Eastbanc Portugal

A Eastbanc Portugal  é uma subsidiária da EastBanc Inc., uma empresa de Desenvolvimento e Gestão Imobiliária, especializada na aquisição, remodelação e gestão de ativos imobiliários residenciais e comerciais, em particular na área da revitalização urbana.

Fundada por Anthony Lanier, com sede em Washington DC, a EastBanc especializou-se no crescimento do valor a longo prazo de ativos comerciais e residenciais, através da transformação de edifícios históricos em propriedades exclusivas, com conceitos inovadores, de arquitetura moderna e respeito pelo caráter do bairro e o seu ambiente. Em Portugal, a EastBanc elegeu o Príncipe Real com principal área de atuação. O renascimento do lifestyle e comércio de rua neste bairro é o precursor de um projeto residencial de reabilitação inovador, desenhado pelo arquiteto vencedor de um Prémio Pritzker, Eduardo Souto de Moura.




"A revitalização urbana é como um rastilho que não se pode apagar depois de iniciado. Eu nunca vi uma oportunidade de revitalização com a magnitude da que encontrei em Lisboa, nunca vi uma cidade com este tecido urbano e luz natural, nunca tive a possibilidade de promover uma mudança nesta escala."

Anthony Lanier
Presidente


A Equipa

Diretora Geral
Catarina Lopes
Desenvolvimento e Construção
Fernando Miranda
Finanças & Contabilidade
Nuno Costa
Gestão de Propriedades
Elmana Dias
Manutenção e Desenvolvimento
Filipe Tribolet
Marketing & Comunicação
Sofia Veiga França
Retalho & Vendas
Joana Gouveia
Jack